A MG Criação de Sites e Sistemas Web possui uma equipe especializada na criação de apresentações profissionais em PowerPoint.

Seja para apresentar um novo produto ou serviço, anunciar projetos, ou dar um maior destaque à sua empresa, a apresentação em PowerPoint é uma ferramenta usada para transmitir uma determinada ideia de forma mais eficaz e clara, tudo isso através de slides dinâmicos e interativos.

Para a confecção das apresentações, utilizamos os recursos mais modernos do mercado, tais como imagens em alta resolução, elementos gráficos, efeitos, cores e fundos personalizados, tornando, desta forma, um trabalho mais atraente, fixando a atenção do seu público (seja ele cliente, colaborador ou cliente) e transmitindo suas ideias de forma efetiva.

Realizamos também a conversão das apresentações em PowerPoint para Flash, proporcionando maior segurança no compartilhamento do arquivo com terceiros, uma vez que não é possível alterá-lo. Além disso, a apresentação em Flash pode ser aberta em computadores que não possuem o Microsoft Office instalado.

Características da Apresentação:

  • Apresentação dinâmica contendo transições e animações personalizadas;
  • Marca D’água destacando o nome e o site da empresa;
  • Inclusão de imagens, vídeos e músicas;
  • Tratamento de imagens para a apresentação;
  • Cliques personalizados (usuário avançará tópicos e imagens gradativamente);
  • Utilização dos recursos mais avançados da plataforma, apresentação com design moderno e atrativo;
  • Barra de navegação personalizada (para retroceder ou avançar os slides);
  • Imagens em alta definição;

Dúvidas? Envie um e-mail para contato@mgcriacaodesites.com.br

Palavras-chave: criação de apresentação institucional, criação de power point institucional, empresa de power point profissional.

Posso incluir muita informação nos slides em minha apresentação do Power Point?

Para garantir o sucesso de uma apresentação em Power Point, independente se é para divulgar um trabalho acadêmico ou anunciar um novo projeto em sua empresa, é recomendado que os seus slides não possuam grandes quantidades de textos. Faça o uso de palavras poderosas, frases curtas e simples para cada slide.

Não podemos nos esquecer de que os slides apenas fornecem suporte visual em uma apresentação. Ao preenchê-los com muita informação, cria-se um público de leitores e não de ouvintes. Se as pessoas estão lendo os slides, eles serão incapazes de ouvi-lo.

Enfim, seja direto e conciso em cada um dos slides que compõem a sua apresentação. E claro, você precisa dominar bem o tema no qual está sendo abordado. É assim que você vai tornar a sua apresentação de sucesso, demonstrando confiança e competência em seu trabalho.

Dicas para fazer uma boa apresentação no PowerPoint

O Power Point é um aplicativo que oferece inúmeras ferramentas e recursos para a criação de apresentações profissionais. Com apenas alguns cliques, é possível montar apresentações atrativas e com uma aparência profissional. Entretanto, é recomendado seguir algumas dicas para garantir que o trabalho final seja de sucesso.

Confira abaixo:

  1. Utilize modelos prontos – O Power Point possui diversos modelos e templates que podem ser usados para compor a estrutura de sua apresentação. Cabe ao profissional selecionar e definir o modelo que vai se encaixar melhor no conteúdo a ser inserido e apresentado. Seja sempre coerente em todos os detalhes. Evite cores gritantes, dê preferência a temas mais sofisticados (simples) e com aparência mais clara.
  2. Utilize fontes – Utilize fontes diferentes do padrão, fugindo do Arial e Times New Roman, por exemplo. Na internet, existem sites com milhares de fontes e que podem ser baixadas e instaladas gratuitamente em seu computador. Monte a sua apresentação com detalhes únicos, mostre ao seu público que você possui um trabalho diferenciado e de qualidade. Claro que, nunca deixando a coerência de lado.
  3. Seja objetivo em seu trabalho – Evite montar slides com muita informação. Seja breve, enumere apenas o tópicos a serem discutidos e/ou explicados. Ao invés de montar slides com frases extensas, aproveite este espaço para preencher com ilustrações, gráficos e outros elementos dinâmicos. É assim que você vai mostrar profissionalismo, praticidade e confiança no tema a ser apresentado.